O que quer encontrar?

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bebado tenta montar um crocodilo...e sobrevive!!!!!!!

São raros, muito raros mesmo, os casos em que alguém sobrevive ao ataque desferido por um grande crocodilo-de-água-salgada, mas a sorte estava do lado de um homem que, em estado ébrio, invadiu a jaula de um destes animais e conseguiu de lá sair com vida.

A história começa quando um indivíduo de 36 anos de nome Michael Newman, e que estava de férias fora da sua cidade natal, é posto na rua de um bar, por já apresentar um evidente estado de embriaguez e estar a incomodar os outros frequentadores do espaço. Como não encontrou outro bar para continuar a sua noite, decidiu fazer uma investida num parque de crocodilos local, o Broome Crocodile Park, em Cable Beach, que tem quase mil crocodilos de várias espécies a viver nas suas instalações.

Depois de se ter introduzido no local, de garrafa de cerveja na mão, decidiu ir dar de beber aos crocodilos e começou a despejar cerveja sobre um destes grandes répteis. Como este crocodilo não lhe ligou e estava inacessível, decidiu tentar a sua sorte com outro, um crocodilo de nome Fatso, com quase 5,30 metros, que se encontrava um pouco mais longe. Saltou o arame farpado e a cerca de dois metros de altura e decidiu sentar-se em cima dele, «apenas para lhe fazer umas festinhas», só que não teve sequer tempo para sentir a pele do animal, que o agarrou por uma perna, provocando-lhe alguns ferimentos.

Sem que se entenda porquê, uma vez que não faz parte do comportamento destes animais, o crocodilo largou Michael, que subiu de novo a cerca por onde tinha entrado, até ficar em segurança. Entretanto, alertados pelo barulho, também chegaram ao local os guardas do parque, que chamaram a polícia e os bombeiros para fazer o resgate. No local, há quem diga em tom jocoso que foi por causa do cheiro a álcool que o crocodilo suspendeu o ataque, mas a verdade é que quando estes animais apanham uma presa não a deixam fugir, ao contrário do que aconteceu. Algumas vezes, acontece até que pessoas que são surpreendidas por estes animais junto a rios, e que conseguem fugir subindo a árvores, ficam depois sequestrados pelos crocodilos, que ficam de «guarda» ao local até que alguém vá resgatar as vítimas.

O homem foi entretanto socorrido no hospital local e detido para prestar declarações às autoridades. Mais tarde foi libertado e está agora à espera de ser chamado a julgamento, onde vai ser acusado por invasão de propriedade.

Para a posteridade, vai ficar com a alcunha de «Crocodile Dumb-dee», que de imediato lhe foi posta pelas equipas de salvamento.

Assista ao video abaixo sobre o sucedido...

Sem comentários:

Enviar um comentário