O que quer encontrar?

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cachorros abandonados em sete rios

Soube agora que houve uma pessoa que abandonou alguns cachorros recem nascidos dentro de uma mochila em sete rios, mas quem é o monstro que faria uma coisa dessas? Será que não parou para pensar um pouco? Primeiro os cães precisavam de ficar com a mãe até terem dois meses de idade ou até comerem sozinhos, o provavel é que agora nao sobrevivam, depois deixarem os aqueles seres vivos minusculos e indefesos dentro de uma mochila abandonados? porque não entrega-los numa associação de protecção aos animais, porque não ficar com eles durante umas semanas e depois tentar da-los para adopção?

PORQUE É QUE AS PESSOAS NÃO PENSAM? PESSOAS? NESTE CASO NÃO SEI QUE CHAMAR!!!!!!

De uma vez por todas ganhem consciência do que fazem....
Por sorte todos os cãezinhos foram oferecidos, mas como ainda são recém nascidos tem de ser alimentados com leite de bébé, se as pessoas nao tiverem essa informação e lhes derem leite de vaca, desse de supermercado eles morreram ou cresceram com problemas! eles ainda nao comem ração... é uma altura complicada que poderá fazer com que as pessoas que os acolheram os voltem a abandonar!

Por favor, a quem os levou, tratem-nos com carinho... se precisarem de alguma informação, contactem-me, ou então vão a uma associação ou veterinario, nao fiquem na duvida e nao esperem pela ultima!

Espero que os cachorros tenham muita sorte, e aos donos, a esses so posso dizer que os bichinhos os vão ver como os pais, por isso terão um caozinho para a vida, mais fiel que isso nao será possivel! Tratem bem deles...

Muito Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário